Requisitos
1. Experiência com atendimento ao cliente em operações de callcenter
2. Excel intermediário
3. Ensino superior completo/cursando
Atividades
1. Gerenciamento de exceções em tempo real em um ambiente callcenter
2. Comunicação entre os departamentos para a escalada de problemas de impacto de serviços
3. Supervisionar o fluxo de chamadas em tempo real, através da ferramenta de gestão de força de trabalho (eix)
4. Monitoramento de volume de chamadas intra-Dia e o volume de trabalho em comparação com a previsão
5. Realizar recomendações de ajustes para alavancar os resultados
6. Realizar o report de problemas, anomalias percebidas, ao gestor e/ou cliente
7. Facilitar a transferência de informações de solicitações de helpdesk de agentes para suporte técnico
8. Garantir que códigos de exceção apropriados sejam inseridos para manter dados precisos de monitoramento em tempo real
Benefícios
1. Plano odontológico
2. Plano de saúde
3. Seguro de vida
4. VT + VR ou VA
Salário: R$ 2.300,00.
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