Somos o Armazém da Cerveja, nossa história se inicia após 20 anos trabalhando com cervejas e percebendo as necessidades dos clientes e dos mercados, em 2004 fundamos o Armazém da Cerveja.
Começamos com as unidades de Catanduva, Bebedouro e Barretos.
Hoje, com anos de muito trabalho, paixão e esforço de todos os envolvidos, temos 37 unidades em 26 cidades no estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, todas focadas no consumidor final com atendimento diferenciado, seja na loja física, no pitstop, no delivery ou em eventos.
Estamos em busca de um Coordenador de Loja/Caixa Sênior para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável pela gestão operacional da loja, focando na supervisão da equipe de vendas e caixa, garantindo o cumprimento das metas, a qualidade do atendimento e a organização da loja.
Além disso, deverá manter a excelência nos processos financeiros, administrativos e no relacionamento com os clientes, sempre alinhado aos valores e objetivos da empresa.
Responsabilidades: Garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI).
Responsável pela agenda de eventos: prospecção, dimensionamento de estrutura de atendimento, logística e atendimento.
Responsável pelo acompanhamento, suporte, estrutura e organização do Delivery.
Organização e funcionamento da loja, garantindo padrão de aplicação de marca, layout, precificação, disponibilidade de produtos, estoque gelado.
Coordenar a equipe de vendas e caixa, garantindo eficiência e excelência no atendimento ao cliente.
Gerenciar os processos operacionais da loja, assegurando o cumprimento de metas de vendas e de performance financeira.
Controlar as operações de caixa, garantindo o fechamento correto e a prevenção de erros.
Analisar indicadores de performance da loja, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Assegurar o bom estado de conservação dos produtos, bem como o controle de estoque.
Acompanhar a experiência do cliente na loja, buscando soluções para eventuais problemas e mantendo um ambiente agradável e organizado.
Responsável por processos administrativos e financeiros da loja, como recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais, controle de caixa e conciliações bancárias.
Garantir a conformidade com as normas de segurança e políticas internas da empresa.
DESCRIÇÃO DA ROTINA Apresentação e higiene pessoal adequadas; Comunicação direta e eficaz com seu gestor imediato; Acompanhar reuniões de direcionamento da equipe; Validação da agenda do dia (entregas e recolhas); Participação no controle mensal de todo o estoque de produtos e ativos da loja; Acompanhamento e comunicação ao Executivo Regional, TI, Suporte e áreas correlatas sobre ocorrências com sistemas de monitoramento, segurança, equipamentos, pendências, etc; Dar suporte ao gerente nos processos de loja e administrativos, bem como de entregas e recolhas do dia, garantindo o atendimento ao cliente e retorno dos ativos à loja.
Organizar as recolhas e entregas do dia seguinte; Acompanhar e orientar a equipe quanto ao atendimento aos clientes de loja, eventos e delivery; Acompanhar e orientar a equipe quanto ao abastecimento de estoque da área de vendas, estoque gelado, delivery e Pit Stop para o dia seguinte; BUSCAMOS CANDIDATOS COM DISPONIBILIDADE DE HORARIO E INICIO IMEDIATO.