Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Desenvolver e manter relatórios gerenciais.
2. Apoiar a área comercial na elaboração de propostas técnicas, fornecendo os detalhes necessários para precificação.
3. Entender, disseminar e fortalecer a cultura organizacional da empresa.
4. Monitorar as atividades da equipe de atendimento e direcioná-los para a solução dos problemas, apresentando relatórios gerenciais.
5. Relacionar-se com os clientes, alinhando o andamento de projetos e tarefas que sua equipe esteja executando.
6. Avaliar as necessidades dos clientes, propondo melhorias, elaborar projetos e gerenciar a implantação, dissolvendo possíveis problemas nos projetos ou redes junto aos clientes.
7. Realizar o processo de onboarding dos seus liderados.
8. Atuar semanalmente com reuniões com seus liderados, acompanhando os indicadores e metas.
9. Fazer benchmarketing de melhoria contínua.
10. Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os Administradores de Redes.
11. Interagir com os fornecedores de TI e sistemas da empresa.
12. Responsável pela manutenção da infraestrutura de redes e servidores da Advanti e seus clientes.
13. Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria.
14. Garantir que a sua equipe acompanha a realização dos backups de servidores dos clientes.
15. Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas.
16. Manter atualizada a base de dados de senhas.
17. Desenvolver um liderado para ficar como backup em períodos de ausências.
18. Gestão e Administração de Servidores, Firewall, Switches, Access Points, Storages de Clientes.
19. Gestão e Administração técnica de portais de hospedagem, e-mail, antivírus, servidores em cloud, backup e outros serviços em nuvem.
20. Gestão de sistema de monitoramento dos servidores e sistema da telefonia VOIP.
21. Criação de conteúdo de apoio, documentação e base de conhecimento.
22. Implantação, configuração, manutenção e gerenciamento do Office 365 (Exchange, Teams, OneDrive, SharePoint, compliance, security e add-ins dos clientes).
23. Gerenciar o processo de onboarding de novos clientes relacionado às atividades de documentação e plano de melhorias.
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