**Descrição do trabalho**Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, endereços/fones de locais, reclamações etc.).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Realizar atendimento telefônico, E-mail e Whatsapp seguindo os padrões da rede e da unidade.
Respeitar os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle", sendo orientado em situações de dúvidas.
**Experiência de trabalho**:
- Ensino Superior em Turismo, Hotelaria ou compatível.
- Idioma Inglês Avançado
- Prazer em Servir
- Flexibilidade
- Comprometimento
- Dinamismo
- Trabalho em Equipe
- Organização
- Contribuição para resultados
- Pacote Office
- Internet
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Refeição no local
- Uniforme
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Reembolso Farmácia
- Plano de Carreira
- Programa de Participação nos Resultados
- Treinamento e Desenvolvimento