Nome da empresa disponível para cadastrados.Área de atuação:OutrosLocalização:Porto Alegre - RSAtribuições:Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O supervisor de atendimento ao cliente será responsável pela supervisão e acompanhamento das atividades da equipe.Supervisionar e acompanhar as tarefas da equipe de forma individual e coletiva.Identificar necessidades para treinamento.Aplicar feedbacks.Analisar as operações de pós-vendas visando identificar oportunidades de melhorias.Requisitos:Ensino técnico e/ou superior concluído: administração, processos gerenciais ou áreas afins.Sólida experiência na supervisão de equipe e análise de indicadores de desempenho.Conhecimento em análise e interpretação de dados via Power BI.Excel avançado.Conhecimentos em informática e sistemas de orçamentação.Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, gostar de ensinar e ter facilidade em falar em público.Foco em resultados e qualidade, interesse em se desenvolver, aptidão para realização de apresentações e desenvolvimento de manuais e treinamentos.Escolaridade mínima exigida:Ensino superior.
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