Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.
O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. Nossa trajetória foi traçada através do que temos de melhor: não importa o tamanho do desafio, com a gente, você pode contar.
Somos quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
De tanto aperto de mão em aperto de mão. De tanta luta e pegar no pesado, literalmente. Com ônibus e caminhões, nossa estrada foi construída.
Depois de quase 60 anos, a gente continua querendo percorrer o caminho de fazer a diferença. Um caminho novo, mas com a nossa essência. Que segue o ritmo das transformações do mundo.
Aqui, será sempre assim:
Aqui, seguimos juntos.
Aqui, somos simples e somos fortes.
Aqui é Pabu.
O passado nos inspira. O futuro nos espera.
/n
Ensino superior completo. Desejável curso de especialização na área. Pacote Office Intermediário. Experiência na área.
/n
Direcionar, conduzir e orientar processos e a equipe de compras nas negociações, análises e planos de ação que busquem o atingimento das metas da área de compras e da empresa. Fazer gestão constante dos indicadores da área com o objetivo de obter o melhor desempenho da área, da equipe e das linhas de produtos. Acompanhar o desempenho das vendas das linhas de produtos propondo ações, entre elas, campanhas, treinamentos, revisão de portfólio e avaliação de novos fornecedores sempre visando melhores resultados e as metas da empresa. Contribuir com o desenvolvimento e crescimento da equipe sob sua gestão, agindo sempre de forma justa e ética.
Ter boa comunicação e facilidade de relacionamento internamente e com fornecedores, prezando relacionamentos de qualidade e transparentes.
Executar outras atividades correlatas necessárias para o desenvolvimento das atividades da área ou quando solicitado por seus superiores hierárquicos. Envolver, treinar, orientar e motivar a equipe com clareza dos objetivos traçados pela empresa e garantir seu cumprimento.