Nossa atuação engloba diversas frentes com um modelo de negócio multiformato, multicanal e multirregião. Temos o olhar para todas as nossas unidades de negócio: as diferentes bandeiras e formatos, marcas exclusivas, logística, fidelidade, e-commerce, marketplace e B2B.
O que acha desse desafio? Preparado para um ambiente dinâmico e com muito aprendizado?
Então, a gente precisa conhecer você! #EscolhaGPA
**O QUE ESTAMOS BUSCANDO?**
Responsável pelo desenvolvimento de projetos de identidade visual com o objetivo de criar ambientes adequados aos posicionamentos das marcas, estratégias dos negócios e comportamento de compra dos consumidores. É preciso liderar o processo criativo e a discussão sobre as tendências das lojas físicas no desafio da entrega multicanal. É importante ter domínio na criação de manuais de identidade visual, projetos executivos de comunicação visual, especificação de materiais e desenvolvimento e homologação de fornecedores de comunicação visual.
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?**
- Realizar projetos inovadores que construam identidade e branding;
- Ter as ferramentas necessárias para contar histórias através dos elementos de identidade visual ( storytelling );
- Produzir manuais de comunicação visual e projetos executivos;
- Desenvolver, quantificar planilhas de itens e especificações de materiais;
- Saber desenvolver apresentações “vendedoras”;
- Conhecer plantas e layouts;
- Traduzir os posicionamentos e estratégias das marcas em ambientes físicos que possam ser entendidos e reconhecidos pelos consumidores, construindo relações de fidelidade e provocando novas experiências de compras e convivência.
**Requisitos e qualificações** O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA?**
- Ensino Superior Completo;
- Graduação na área de Design ou Arquitetura;
- Pacote Adobe;
- Idioma: Inglês.
**Desejável**:
- SketchUp.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**
- Salário compatível com o mercado;
- PLR;
- Assistência médica e odontologia;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Previdência Privada;
- Gympass;
- Parceria com universidade e escola de línguas;
- Descontos em produtos;
- Cooperativa de crédito (crédito consignado com taxas mais baixas).