Atendimento particular e convênio. Ensino Superior completo. Preferência para profissionais com TEA. Com ou sem experiência.Atividades: Atende pessoas que sofrem de problemas emocionais. Realiza avaliação e diagnóstico psicológico no atendimento individual, grupal, social ou institucional.Responsabilidades:Coordenar e orientar os Supervisores de Vendas, garantindo o alinhamento estratégico e a alta performance da equipe.Definir e acompanhar metas de vendas.Realizar prospecção de clientes.Apresentar e negociar propostas financeiras.Manter relacionamento com clientes ativos.Acompanhar o processo de vendas.Alcançar metas de vendas.Realizar visitas a clientes potenciais.Identificar oportunidades de negócio e fechar contratos.Elaborar propostas comerciais.Diagnosticar falhas e analisar a frequência de quebras em equipamentos e periféricos.Calcular os custos de materiais, mão de obra e equipamentos.Elaborar planilhas orçamentárias e analisar o orçamento conforme as mudanças do projeto.Desenvolver e gerenciar cronogramas físicos e financeiros das obras.Realizar o planejamento estratégico dos projetos, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos.Organizar agendas (sócios) - Consultas médias, reuniões, viagens.Contato direto com Bancos (Nacional e Internacional, Gerentes etc).Organizar documentação (Contratos).Atuar na implementação e parametrização do Protheus.Realizar a análise de processos, propondo melhorias e otimizações.Descrição do Cargo: Responsável pelo departamento administrativo; controle das contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria.Remuneração: R$10.000,00 - HíbridoRequisitos: Profissional com experiência em desenvolvimento de regra de negócios e suporte ao usuário de ERP, preferencialmente no Protheus da TOTVS ou RM.
#J-18808-Ljbffr