O que grandes indústrias como Ambev, Unilever, Klabin, Shell e Vale têm em comum?
Todas elas hoje respiram inovação e somos os principais responsáveis por essa revolução!
Gostamos de dizer que já ganhamos o mundo.
Isso porque somos uma empresa mineira, com mais ou menos 18 anos de mercado, e já temos presença em 25 países e escritórios em todos os cantos do globo (Brasil, EUA, China, Bélgica e Austrália)! Contamos com times multidisciplinares - entre DevOps, POs, Designers e QAs de Automação - Metodologias Ágeis na veia!
Tudo para garantir inovação e pioneirismo para as soluções SAP dos nossos parceiros!
/n Diferenciais: Experiência anterior com suporte a produtos SAAS.
Conhecimento em ITIL e boas práticas de gestão de incidentes.
Noções básicas de cloud computing.
/n Estamos em busca de um Analista de Suporte N1 para integrar nosso time.
Essa posição terá um papel fundamental na garantia da estabilidade dos ambientes produtivos do nosso produto SAAS e no suporte aos clientes em relação aos produtos Sigga.
Horário de trabalho: 12x36 das 07h às 19h O profissional atuará em duas frentes principais: Monitoramento de Ambiente (N1): Realizar o monitoramento contínuo dos ambientes produtivos onde nosso produto SAAS está hospedado.
Utilizar ferramentas de observabilidade como New Relic para identificar e reportar possíveis incidentes.
Monitorar e analisar dados em Banco de Dados PostgreSQL para identificar anomalias e apoiar investigações técnicas.
Trabalhar em conjunto com times internos para escalonar e mitigar problemas que possam impactar a disponibilidade e performance do sistema.
Atendimento de Chamados (N1): Receber, registrar e atuar nos chamados abertos pelos clientes em relação aos produtos Sigga.
Seguir processos e scripts de atendimento para garantir a correta triagem e resolução dentro dos níveis de serviço acordados (SLA).
Manter uma comunicação clara e eficiente com os clientes, garantindo que tenham informações adequadas sobre seus chamados.
Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, garantindo a correta documentação do ocorrido.
Requisitos: Experiência prévia em suporte técnico, monitoramento de sistemas ou áreas correlatas Conhecimento em ferramentas de monitoramento, preferencialmente New Relic Conhecimento básico em Banco de Dados PostgreSQL Habilidade para seguir processos e procedimentos padronizados Boa organização e gestão do tempo Excelente comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas simultaneamente Inglês avançado.