Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;Realizar captação de currículos e entrevistas;Realizar estratégias e ações para desenvolvimento/motivação da equipe;Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;Atender aos clientes em formato presencial;Atender aos clientes em formato receptivo;Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente;Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;Realizar acompanhamentos de entregas das metas;Realizar feedback e treinamentos com a equipe;Realizar pós-venda dos clientes;Realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade;Enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz;Realizar prestação de contas da unidade;Definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês);Acompanhar inadimplência da loja;Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.RequisitosSuperior completo ou cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas (Desejável);Experiência com Gestão de Equipes;Experiência com vendas/atendimento ao cliente;Será diferencial a experiência PAP;Jornada: Presencial de Segunda à sábado, conforme horário do comércio local;Salário: R$ 3.500,00 + comissão sem teto (sem benefícios);Contratação PJ: MEI
#J-18808-Ljbffr