Requisitos:
1. Formação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas;
2. Experiência anterior em gestão comercial, preferencialmente em empresas de tecnologia, telecomunicações, ou rastreamento;
3. Conhecimento de sistemas de rastreamento ou tecnologias semelhantes;
4. Proatividade, orientação para resultados;
5. Facilidade de aprendizado e em multiplicar o conhecimento.
Atividades:
1. Desenvolver e executar planos estratégicos para atingir as metas de vendas;
2. Treinar e orientar a equipe comercial sobre produtos, sistemas de rastreamento e técnicas de vendas, garantindo que todos estejam capacitados;
3. Monitorar e analisar o desempenho da equipe, estabelecendo KPIs;
4. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, identificando oportunidades de negócios e maximizando a satisfação do cliente;
5. Conduzir reuniões de equipe para revisar desempenho, alinhamento de estratégias e feedback sobre o mercado e produto.
#J-18808-Ljbffr