Venha ser um verdadeiro campeão na área de Assistente Administrativo Financeiro e fazer parte de uma equipe que está sempre em busca de crescimento e grandes resultados!
O Grupo Rhes está em busca de um profissional de alta performance, que deseja estar em uma equipe de vencedores e atuar em todas as etapas do processo administrativo da empresa.
Alguém que seja proativo, ágil, comprometido com resultados, organizado, flexível às mudanças e com desejo de crescer profissionalmente.
Não menos importante, procuramos alguém que tenha empatia, altruísmo, excelente comunicação, trabalho em equipe, visão estratégica e sistêmica.
Se você é uma pessoa com esse perfil e está pronto para enfrentar novos desafios, venha fazer parte do nosso time e mostrar todo o seu potencial!
Inscreva-se agora e junte-se a nós no caminho rumo ao sucesso!
Competências para a vaga:O profissional será responsável por realizar atividades de faturamento aéreo e terrestre, reserva de hotéis e carros, cobrança, emissão de nota fiscal e conferência de processos de vendas.
Deverá ter curso superior, no mínimo 4 semestre completo, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.
Domínio em pacote office e facilidade em uso de ferramentas digitais.
Horário de trabalho:de segunda a sexta das 8h às 18h.
Local de trabalho:Belém Benefícios:Assistência Médica Hapvida Empresarial*(extensivo a todos os colaboradores e seus dependentes legais).
Vale Alimentação/Vale Refeição (Pluxee Benefícios).
Vale transporte ou Combustível.
Cursos Online (Sólides Academy e Academia Flytour).
Seguro de Vida*Após 3 meses de experiência #VenhaParaFlytour #RhesTransforma #VenhaSerResker.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: RHES Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (DJ)