Atividades:Realizar avaliação e acompanhamento técnico de pacientes, seguindo as orientações do cargo;Atender clientes presencialmente, por telefone ou WhatsApp, garantindo excelência no atendimento conforme o Jeito de Cuidar Unimed ;Efetuar liberações de consultas, procedimentos e exames via sistema;Preencher planilhas de controle de atendimentos;Realizar abertura e fechamento da unidade, além do agendamento de consultas para a equipe multiprofissional;Auxiliar enfermeiras em demandas administrativas, como a compilação de dados e conferência de materiais, medicamentos, estoques e validade;Executar procedimentos conforme prescrição médica e de enfermagem, além de lançar materiais e medicamentos no sistema para faturamento;Auxiliar na desinfecção de equipamentos, consultórios e sala de curativos;Apoiar médicos e enfermeiros em procedimentos, incluindo separação de materiais e instrumentação;Realizar a lavagem e o envio de materiais para esterilização, seguindo os protocolos institucionais;Enviar e receber material citopatológico conforme protocolos estabelecidos;Ministrar treinamentos e reciclagens para novos colaboradores e equipe do setor.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.