ProfileMISSÃO DO CARGO Garantir os processos e operações do backstage/ estoque.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Deveres e Responsabilidades • Garantir o recebimento das mercadorias; • Realizar a transferência de produtos entre lojas; • Garantir o processo de devolução mercadorias /CD; • Realizar Inventários; • Manter a organização de estoque FEFO; • Garantir a manutenção da loja; • Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa; • Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo; • Garantir a confidencialidade das informações; • Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado; • Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe; • Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; • Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
• Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria; • Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja; • Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos; • Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Gestão de estoque • Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo; • Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento; • Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa; • Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque; • Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição; • Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas; • Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção; • Armazenar os materiais de manutenção (ex.
tubos de luz).
Treinamentos • Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; • Procurar treinamento adicional quando necessário.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência profissional • Desejável experiência prévia como estoquista; • Vivência desejavel na área Administativa.
Conhecimentos, as habilidades necessárias • Raciocínio lógico; • Bom conhecimento do pacote office; • Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias; • Organização e Proatividade.
Nível de escolaridade • Ensino médio completo ou equivalente.
Requisitos da função • Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara; • Requer esforço físico; • Ter disponibilidade e flexibilidade; • Respeitar o código de vestimenta.
Competências • Trabalhar em equipe; • Perfil comprometido e proativo; • Vontade de aprender; • Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.