Descrição da empresa A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado. Quer fazer parte deste time? Descrição da vaga Garantir a efetiva execução e gestão das programações dos veículos, mediante a realização de orientações e aprovações, representando a área de Mídia junto aos clientes e fornecedores; Ter boa comunicação e interface com o cliente na defesa de planos e oportunidades de mídia Assegurar que todos os anúncios sejam veiculados de acordo com o que foi contratado, mediante acompanhamento, análises e intervenções quando necessário, assegurando o alcance dos interesses e objetivos dos clientes; Realizar a mensuração de resultados das veiculações, mediante a geração de análises, conclusões e apresentações, objetivando disponibilizar dados e informações úteis à medição de resultados dos projetos e sua melhoria contínua e ao planejamento de projetos futuros; Gerir contratos e pagamentos realizados aos veículos, por meio da realização de análises, controles e acompanhamento, disponibilizando dados e informações concretos e corretos ao departamento financeiro e garantindo a racionalização e cumprimento do orçamento dos clientes; Contribuir com o desenvolvimento e garantir a execução de estratégias e táticas em sua área, por meio da atribuição e acompanhamento de objetivos coletivos e individuais, assegurando a geração de resultados; Assegurar a gestão técnica, administrativa e operacional de sua área, por meio do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de processos, políticas, procedimentos e indicadores que garantam a efetividade das entregas. Qualificações Domínio Técnico das principais plataformas de digital, como por exemplo: Bussiness Manager (META) Tik Tok Manager, DV360, KPI’s digitais, bem como o software AD Mídia. Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas; Conhecimento em gestão de pessoas: saber orientar, demandar e reportar jobs para equipe da conta. Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.