**Ocupação**: Almoxarife
- R$
**Pretensão salarial**
Não informada
**Número de vagas**
1
**Horário de trabalho**
De 08:00 até 18:00
**Escolaridade**
Ensino Médio (2o.
Grau) completo
**Cidade**
Juiz de Fora - MG- R$
**Faixa Salarial**
Não informada
- **Número de vagas**
1
- **Horário de trabalho**
De 08:00 até 18:00
- **Escolaridade**
Ensino Médio (2o.
Grau) completo
- **Cidade**
Juiz de Fora - MG
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia **07/03/2025**
**Descrição da vaga**:
Se você é proativo, tem espírito de equipe, gosta de desafios, temos uma ótima oportunidade no nosso grupo para atuar como ESTOQUISTA, você será responsável pelo controle, organização e armazenamento de pneus, produtos e acessórios automotivos, garantindo que os itens estejam sempre disponíveis, bem conservados e organizados.
Atuar no recebimento das mercadorias, liberação de produtos por OS, entrada e saída de produtos por NF, contagem de estoque e realização de inventários.
**Pré-Requisitos**:
Experiência anterior como estoquista, preferencialmente em lojas de autopeças, pneus ou acessórios automotivos; Conhecimentos básicos de informática para utilização de sistemas de controle de estoque; Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
**Benefícios**:
Plano de Saúde, alimentação e vale-transporte.
**Observações**:
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; Preferencia que possua CNH B; Conhecimento técnico em pneus e acessórios automotivos;
As inscrições para essa oportunidade vão até o dia **07/03/2025**
**Sobre a empresa**:
Rede de Auto Center.
**Localização**:
- Rua Henrique Burnier, 444 - Mariano Procópio - 36.080-150 - Juiz de Fora - MG_