Requisitos:
Ensino superior completo;
Pacote Office: avançado;
Experiência: em gestão de clínica e gestão de pessoas;
Desejável:
Experiência em fluxos administrativos na área de saúde ocupacional e perícia médica;
Conhecimento em sistema SOC, Data Center e Drive;
Atividades:
Liderança e gestão do time multidisciplinar (Atendimento, agendamento, documentos);
Participar e liderar reuniões internas e com clientes;
Gestão de conflitos (internos e com o público);
Identificar falhas de processo ou procedimentos e apontar soluções, implantar melhorias;
Direcionar pessoas dentro dos arquivos (Organização, manutenção e despacho);
Gestão de prontuários, documentos, agendamentos de exames; conferência de dados;
Gestão de todos os dados e etapas do fluxo do processo;
Suporte ao atendimento ao público e contato direto com cliente;
Levantamento de dados pós-atendimentos, conforme escopo do contrato e do cliente;
Controle e fechamento de pagamentos, acompanhamento, conferência e consolidação de faturas e glosas;
Emissão de relatórios, KPI e Bis.
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