- Coordenar time de marketing da empresa;- Avançar nas estratégias digitais, através de mídias sociais, eventos e etc;- Gestão de cronograma das ações de marketing;- Aprovações de processos do time;- Gestão e presença em eventos que a marca realiza e participa;- Coordenar imagem, parcerias e tudo que envolve o marketing da empresa;- Trazer novas ferramentas, idéias e estratégias que gerem crescimento;Cargo: Coordenador ( a ) de Marketing Digital - Barra da Tijuca, RJTipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)Área profissional: Marketing / ModaCarga-horária: 44hNúmero de vagas: 1Requisitos: Escolaridade mínima:Graduação - Comunicação e Marketing - Concluído - ObrigatórioIdiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: AvançadoInformática: - Photoshop - Intermediário - Obrigatório - Canva - Intermediário - ObrigatórioExperiências e qualificações:- Experiência com coordenação de equipe de marketing no varejo, especialmente em marcas de luxo;- Experiência com marketing digital e estratégias;- Liderança de equipe;- Fit cultural com a marca;- Ótima comunicação com o público de luxo;- Visão 360º do marketing, atuando no online e off line;- Visão sofisticada e apurada de produtos de luxo;- Estar sempre antenado ( a ) em tendências ligadas ao segmento;- Inglês avançado;- Conhecimento em ferramentas de Photoshop e Canva serão um grande diferencial;