O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades./nO que esperamos de você:? Ensino Técnico ou Superior Completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática ou Ciência da Computação;? Conhecimento em Pacote Office (Outlook, Word, PowerPoint, Excel);? Experiência em infraestrutura de rede local (cabeamentos e conectorização) e cobertura Wi-Fi (roteadores, repetidores e afins).? Experiência em configuração e instalação de câmeras, configuração de radio comunicação e telefonia.Você se destaca, se tiver:? CNH categoria B e disponibilidade para viagens nos outros aeroportos;? Conhecimento em equipamentos CISCO./nPrestar suporte N2 de helpdesk aos clientes internos e externos para configuração de equipamentos e sistemas, configurações e troubleshooting de rede e efetuar análise dos incidentes;Manter atualizado documentação de cada processo e sistema, do inventário do parque de desktops, notebooks e telefonia móvel, controle de linhas e demais ativos de tecnologia;Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, Hardware e Software (Desktops e Notebooks), impressoras, scanners e outros dispositivos de tecnologia;Instalar e configurar sistemas operacionais Microsoft, aplicativos corporativos, sistemas de gestão, administrativos e operacionais e demais;Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo CCR, mediante atendimento de chamados registrados na ferramenta Conecta;Disponibilizar hardware e software aos colaboradores da unidade em que atua, efetuando os respectivos procedimentos, mediante solicitação e aprovação devidamente registrada na ferramenta Conecta;Elaborar estudos, controles, testes, rotinas preventivas em equipamentos, sistemas e soluções, mediante recomendação da liderança e necessidade identificada no parque de equipamentos;Monitorar o funcionamento dos equipamentos, sistemas e soluções, através de ferramentas indicadas pela equipe de operação e sustentação da empresa;Executar e garantir a instalação de softwares nos equipamentos da unidade em que atua, mediante necessidade identificada ou orientação das equipes de Infraestrutura e Segurança da Informação do Grupo CCR;Assegurar o cumprimento de normas de segurança da informação no quesito instalação de softwares, hardwares e aplicativos, mediante recebimento e aprovação de orientações das equipes de segurança da informação e infraestrutura;Contribuir com os indicadores de nível de eficiência, tempo de atendimento (TMA) e pesquisa de satisfação(NPS), através de exemplar atendimento dentro do tempo e média de eficiência;