Responsabilidades da Oportunidade Analisar as tendências do mercado e monitorar principais players, sendo responsável pela implementação e gestão das ferramentasDesenvolver estratégias, planos de preços, para o 1P (site| app) e 3P (Marketplaces) e assortimento proposto por canal, com base em inputs das áreas internas de Marketing, Vendas e Supply, e dos parceiros (marketplaces).Realizar análise de custos e cenários, com foco em rentabilidade, volume, no detalhamento por categoria e sku.Identificar oportunidade de negociação de preços sazonais, atrelado ao forecast de vendas por canal.Monitorar a execução do assortimento e preço por Canal, através do desenvolvimento de relatórios diários de conformidade.Negociar com as equipes de vendas e marketing para definir o preço final de produtos ou serviços, por canal.Garantir que os preços sejam consistentes em todos os canais de vendas e mercadosAvalie as tendências do consumidor, as condições econômicas e os preços dos concorrentes.Realizar análises de margem e impacto relacionadas às alterações de preços propostas.Desenvolver e apresentar casos de negócios para suportar mudanças de preçosMonitorar os impactos na receita e na lucratividade dos modelos de precificação novos e existentes.Garantir a conformidade com os requisitos regulamentares relacionados a preços.Realizar revisões e atualizações periódicas da estrutura e estratégias de preços. Requisitos Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia ou TIAmpla experiência em varejoConhecimentos e experiência em gestão de projetosExperiência nas áreas de compras ou planejamento de materiaisGestão de equipesInglês e espanhol (Diferencial)Desejável pós-graduação ou MBADesejável experiência em implantação/gestão de e-commerceAmplo conhecimento em Excel