Job description Vaga destinada a profissionais com experiência profissional com gestão de processos de hotelaria.
Main responsibilities
Coordena as atividades diárias do hotel, incluindo recepção, serviços de quarto, manutenção, limpeza e alimentação, garantindo que tudo funcione de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos. Supervisiona e treina uma equipe de colaboradores, promovendo o desenvolvimento profissional, uma boa comunicação e o trabalho em equipe. Responsável por gerenciar escalas de trabalho, contratações e avaliações de desempenho. Controla o orçamento do hotel, supervisionando despesas operacionais e buscando oportunidades de aumentar a receita, seja por meio de ocupação de quartos ou serviços adicionais oferecidos. Elabora relatórios financeiros e garante a conformidade com os objetivos financeiros da empresa. Garantir que os hóspedes tenham uma experiência excelente, lidando com feedback, resolvendo reclamações e assegurando que suas expectativas sejam atendidas ou superadas. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a ocupação do hotel Garantir que o hotel esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações legais, incluindo normas de segurança, higiene.
Requirements and skills
Graduação em Hotelaria; Experiência com gestão de processos de hotelaria; Inglês fluente - Leitura, escrita e conversação; Disponibilidade para residir no interior do estado do Maranhão;
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