Capacidade de se identificar com o cliente, sentir o que ele sente, e o compreender
- Ter clareza para estabelecer uma comunicação que ajude a resolver os problemas mais rapidamente
- Ser organizado, priorizando corretamente as tarefas antes mesmo de se tornarem problemas
- Ser proativo para prever possíveis problemas e buscar soluções para garantir uma experiência apropriada durante toda a jornada do cliente.
- Sentimento de dono ao se conectar com o propósito da empresa, mostrar responsabilidade e motivação para executar da melhor maneira o que lhe é proposto.
- Parametrizar o Sistema Educacional;
- Propor e executar modificações nos sistemas educacionais para acompanhar a evolução dos modelos educacionais;
- Articular com o Núcleo Acadêmico sobre as atividades por eles designadas;
- Configurar e atualizar os sistemas educacionais utilizados por professores e alunos;
- Acompanhar os professores, alunos e colaboradores, com relação às atividades e tecnologias educacionais;
- Elaborar materiais de auxílio para professores, alunos e colaboradores no uso dos sistemas educacionais;
12 ÁS 22H segunda a quinta 12h ás 21h na sexta (1 hora de intervalo todos os dias) 44h semanais