**Quem somos**:
Nós somos uma empresa global, líder alemã e um dos principais players mundiais em desenvolvimento, produção, venda e manutenção de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais. Nossa Cultura é focada em construir um ambiente colaborativo e inclusivo, onde todos possam ser a sua melhor versão! As Pessoas, com sua pluralidade e diversidade são o nosso maior ativo, pois acreditamos que investir no potencial humano é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e aos nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver e expandir os negócios da Sarstedt na América Latina e ser o elo entre os canais de vendas indiretas e a administração regional da empresa no Brasil
- Apoiar os distribuidores existentes na introdução das soluções pré-analíticas Sarstedt em seus mercados (Consumíveis, equipamentos);
- Desenvolver novos canais de vendas nos países-alvo;
- Representar o interesse de Sarstedt entre canais de venda e clientes finais;
- Ser o elo entre a administração regional e os distribuidores, assegurando que metas realistas sejam estabelecidas e mantidas e que os distribuidores obtenham o apoio necessário da empresa;
- Idealmente, expandir o negócio existente de life sciences;
- Analisar proativamente novos mercados potenciais e países-alvo na região;
- Certificar-se de que todas as oportunidades de negócios estejam registradas no sistema CRM da empresa
**Necessário**:
- Espanhol fluente ou nativo;
- Inglês intermediário;
- Experiência comprovada no mercado pré-analítico ou de diagnóstico nos países-alvo da LATAM;
- Experiência na gestão de distribuidores;
- Disponibilidade alta para viagens.
**Desejável**:
- Experiência em Life Sciences;
- Ter trabalhado no mercado pré-analítico;
- Experiência com o uso de ferramentas comuns de CRM e metodologias de planejamento de vendas.
**Local**:Trabalho externo/remoto
**Benefícios**:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
PLR
Vale Alimentação
Vale Refeição
Previdência Privada
Cartão corporativo