Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Suzano.
Principais Responsabilidades:
Realizar a gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.Ser responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.Realizar análise e definição/monitoramento de KPIs.Realizar análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Recompensas:
* Auxilio Home Office.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
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