**Responsabilidades**: Preparar e organizar documentos e apresentações para reuniões; Auxiliar na análise e controle de contratos de fornecimento; Coletar e organizar dados administrativos e financeiros; Criar e atualizar planilhas para acompanhamento de indicadores; Tratar dados e relatórios através de Excel ou BI (desejável).
**Requisitos**: Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção; Experiência anterior na função, e análise de dados em gestão administrativa; Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento em PowerBI será um diferencial; Residir em Pedreira ou cidade próxima.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Fretado (Pedreira) ou Ajuda de Custo (outras cidades); Cesta Básica ou Cartão de Alimentação; PLR; Seguro de Vida em grupo; Bolsa de Estudo; Plano de Carreira; Convênio Odontológico; Convênios e Parcerias com: Clínica Médica, Farmácia, Papelaria, Produtos MB, Clube Recreativo, Academias e Instituições de Ensino & Idiomas.
**Horário de trabalho**: Segunda a sexta das 08h às 18h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Prazo para inscrição: 21/02/2025