Estamos em busca de um Gerente de Inteligência de Mercado para atuar de forma estratégica na análise e gestão de dados que impulsionem nosso posicionamento e desempenho comercial. Esse profissional será responsável por transformar informações de mercado em inteligência acionável, contribuindo para a definição de estratégias, desenvolvimento de indicadores e identificação de novas oportunidades de negócio. Se você tem visão analítica, pensamento estratégico e sabe traduzir dados em vantagem competitiva, essa oportunidade é para você Requisitos: Graduação em Administração; Economia; Marketing, Gestão Comercial, Tecnologia da informação; ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado, Gestão de Negócios e Marketing; Sólida experiência em Análise de Dados (Excel, Python, Data Science); Vivência nas Tecnologias e Ferramentas (Google Analytics, Tableau, Power BI, SQL); Sólida experiência em Marketing e Negócios (Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Negociação e Vendas, Gestão de Projetos); Experiência no sistema Winthor; Pacote Office Avançado; Responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing e vendas baseadas em análises de mercado; Gerenciar e analisar grandes conjuntos de dados para obter insights de mercado; Desenvolver relatórios de inteligência de mercado para compartilhar com a equipe de liderança; Gerenciar ferramentas de inteligência de mercado, como software de análise de dados e plataformas de pesquisa de mercado; Colaborar com equipes de marketing, vendas e produto para desenvolver estratégias e plano de ação; Fornecer apoio à tomada de decisões com base em análises de mercado e dados; Contribuir para a redução de custos da empresa, através da análise crítica das operações sob sua responsabilidade, procurando alternativas para reduzir as despesas e evitando gastos desnecessários. J-18808-Ljbffr