SOBRE A VIBRA
Com presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.
A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados. É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.
Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods. A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo. A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento.
Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.
Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados.
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* Superior em andamento em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou afins;
* Conhecimento do pacote Office (Excel);
* Conhecimento dos idiomas Inglês e Espanhol;
* Conhecimento em Power BI / SAP será um diferencial.
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* Prestar suporte no processo de venda, atuando como ponto de contato para os clientes internos e externos do negócio;
* Manutenção da carteira de pedidos - realizando a inserção das informações no sistema e controlando a liberação junto ao departamento financeiro e gestão com demais áreas internas;
* Monitoramento dos embarques dos pedidos com áreas de suporte (Logística) e dos pagamentos dos clientes (Financeiro);
* Receber as solicitações técnicas (reclamações, certificações e dúvidas) dos clientes, compreendê-las e direcioná-las para as áreas responsáveis, assegurando o retorno ao cliente;
* Análise e acompanhamento da carteira de pedidos prestando suporte ao Trader e Gerente de vendas;
* Realizar contato periodicamente com o cliente, com objetivo de manter follow-up dos pedidos e pós-venda.