CARGO: Técnico de suporte técnico nível 2 - TEMPORÁRIO até 15/11/2024
JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 17h
ENDEREÇO: Lote Especial, Quadra Especial, Bairro Nova Marabá – Marabá/PA Shopping Pátio Marabá, Folha 30, Quadra 15 – Rodovia Transamazônica – Marabá/PA
SALÁRIO: R$1.450,10 + 30% de periculosidade
O QUE OFERECEMOS:
Vale alimentação de R$30,93 para dia trabalhado
Vale transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
Plano de saúde e odontológico
O QUE PRECISAMOS:
Ensino médio completo ou curso técnico equivalente
1 ano e meio de experiência na área de suporte
Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores
Conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns
Conhecimento em redes locais de computadores e organização de patch cords em racks
Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos.
- Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais.
- Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários.
* Local de trabalho: Marabá, PA
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos