CARGO:Técnico de suporte técnico nível 2-TEMPORÁRIO até 15/11/2024 JORNADA:Segunda à sexta das 08h às 17h ENDEREÇO:Lote Especial, Quadra Especial, Bairro Nova Marabá – Marabá/PA Shopping Pátio Marabá, Folha 30, Quadra 15 – Rodovia Transamazônica – Marabá/PA SALÁRIO:R$1. 450,10 30% de periculosidade O QUE OFERECEMOS:Vale alimentação de R$30,93 para dia trabalhado Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico O QUE PRECISAMOS:Ensino médio completo ou curso técnico equivalente 1 ano e meio de experiência na área de suporte Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores Conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns Conhecimento em redes locais de computadores e organização de patch cords em racks Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais. Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)