Atuar com suporte a hardware (local/bancada), infraestrutura, cabeamento e conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica (hardware e Software), suporte N1 em sistemas operacionais/integrados (dúvidas e orientações referentes a funções: cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícone de acesso e configuração) alocado em cliente e ou em nuvem (remotamente), diretamente a um usuário final.
Conhecimento de:
1. Rede
2. Cabeamento estruturado
3. Crimpagem de cabos
Testar todos os sistemas desenvolvidos, propor novas alterações baseadas em boas práticas e desejo do cliente, desenvolver relatórios e manuais de operação, solicitar suporte, desenvolver POPS e TAPS do sistema para o cliente.
Conduzir e participar de reuniões (internas e externas) com clientes/input, elaboração e apresentação de relatórios/controles de demandas/melhoria contínua.
Manter em segurança e sigilo os projetos em que participar (mesmo não sendo mais funcionário).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Atendente
Empresa
Human Concierge Logística
Ramo
Logística/Armazéns
#J-18808-Ljbffr