O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas.Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados.O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online.Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades.Experiência em marketing de performance e geração de leads;- Disponibilidade para fazer cursos pela empresa no horário comercial e às vezes de sábado-Experiência em campanhas de Facebook Ads
Qualificações e Conhecimentos desejados
-Boa comunicação interpessoal-Boa gramática e ortografia (português)
Formação Acadêmica
2º Grau Técnico
Faixa Salarial
A Combinar
Benefícios
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação