Planejar a comunicação digital dos clientes; Realizar tráfego pago e orgânico; Lançar e otimizar campanhas de marketing; Criar campanhas nas redes sociais, Google ADS, Facebook ADS, Youtube, Instagram ADS, Linkedin Ads; Realizar o Copy para otimização quando necessário; Realizar o acompanhamento, mensuração e análise de resultados das campanhas em todas as plataformas citadas; Analisar pesquisas, margem de erro, coeficientes de certeza e outros índices; Criação de landing pages para captação de leads; Aplicação de SEO; Gerenciar postagens em redes sociais através da plataforma mLabs; Atualizar sites e postagens em blogs; Disparar e-mail marketing em diversas plataformas; Acompanhar a gestão de contratos. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Experiência: Experiência como gestor de tráfego. Salário: A combinar Cargo: Controlador de tráfego Empresa: Top Recursos Humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)