Descrição
Essa posição visa fortalecer a colaboração e comunicação entre as áreas de negócio, garantindo que as necessidades sejam atendidas de forma eficiente.
Principais Atividades:
* Integrar a equipe de Business Partner para promover a colaboração e comunicação eficaz com as áreas de negócio;
* Realizar reuniões periódicas com stakeholders para identificar necessidades, gerenciar a comunicação e as expectativas;
* Compreender os processos de negócio e os desafios específicos de cada área, traduzindo-os em requisitos para soluções tecnológicas;
* Gerir o portfólio de serviços, assegurando que as necessidades do negócio sejam atendidas de forma eficiente;
* Monitorar os níveis de serviço, garantindo a satisfação dos clientes internos;
* Facilitar a relação entre a área de sistemas e as empresas do Grupo, atuando como ponto de contato para resolver questões e alinhar expectativas;
* Acompanhar a evolução dos projetos e manutenções evolutivas, garantindo que os objetivos sejam cumpridos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
* Apoiar em processos de aquisição e/ou contratação de serviços e produtos de TI, garantindo que as soluções escolhidas atendam às necessidades do negócio;
* Promover Soluções Inovadoras que alavanquem os resultados das áreas de Negócio;
* Participar no processo de orçamento anual, colaborando com as áreas de negócio para definir prioridades e alocar recursos.
Principais Desafios e Projetos:
* Ser reconhecido como parceiro estratégico para os assuntos relacionados à gestão de dados nos sites sob sua responsabilidade;
* Trabalhar juntamente com os clientes na entrega de soluções que resolvam os diversos problemas de negócio;
* Projetos de Transformação Digital e Excelência Operacional previstos para os próximos anos.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação;
* Inglês Avançado/Fluente;
* Conhecimento ou experiência com metodologias de gestão (Agile, Activate, ITIL);
* Experiência em Gerenciamento de Projetos complexos e liderança de times;
* Será valorizada experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI (DEVOps).
Competências Comportamentais:
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Conflitos;
* Comunicação Assertiva;
* Orientação para o Cliente e Resolução de Problemas;
* Espírito de Equipe, Iniciativa e Proatividade.