Missão do cargo:
Organizar contratos oferecendo assistência aos clientes na operacionalização dos produtos vendidos, atendendo ao cliente e empresa, responsabilizando-se pelo acompanhamento em Follow Up aos clientes.
Observação: Previsão de encerramento do processo seletivo na primeira quinzena de janeiro de 2025.
Principais responsabilidades:
* Recepção e Programação: Receber informações e materiais publicitários dos clientes e organizá-los em um sistema específico para programação.
* Elaboração de Roteiros: Criar roteiros detalhados para a veiculação dos comerciais, assegurando que todos os elementos sejam incluídos conforme acordado nas negociações.
* Controle de Inserções: Monitorar e gerenciar os Pedidos de Inserção (PIs), que são as solicitações formais para a veiculação dos comerciais.
* Emissão de Relatórios: Após a veiculação, emitir mapas de irradiação que documentam quais comerciais foram transmitidos, servindo como base para o faturamento e a emissão de notas fiscais.
* Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Marketing, Programação, Administração e TI para garantir que todas as operações estejam alinhadas com as estratégias comerciais.
Habilidades
* Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar claramente com diferentes departamentos e clientes.
* Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, garantindo que todas as inserções comerciais sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
* Análise de Dados: Competência em monitorar dados operacionais para otimizar processos.
* Gestão de Projetos: Conhecimento em metodologias de gestão de projetos é importante para coordenar as diversas atividades operacionais.
* Inteligência Emocional: Habilidade para lidar com conflitos e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Formação Acadêmica
Desejável Formação Superior ou Cursando: Comunicação Social; Administração; Marketing ou Gestão de Operações.
Experiência Prévia
Necessário: Experiência anterior em funções administrativas semelhantes, ou dentro do setor comercial ou publicitário.
Atividades:
* Checar e responder e-mails corporativos, atendendo às solicitações dos clientes.
* Substituir materiais ou utilizar materiais, de acordo com solicitação de clientes.
* Verificar escalas de flashes.
* Formalizar contrato, lançar no Inforádio e cadastrar cliente.
* Auditar o contrato, verificar briefing, criar texto e encaminhar para produção.
* Contatar o cliente solicitando aprovação de material antes de veicular.
* Cadastrar materiais no software referente à mídia a ser veiculada.
* Gerar programação da mídia a ser veiculada.
* Gerar comprovantes de veiculação impreterivelmente em casos de governo e agências.
* Copiar contratos e PIs, arquivar em pastas específicas e encaminhar originais para o setor financeiro.
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