Atuar com suporte técnico em indústria.
Fornecer suporte técnico aos colaboradores, tanto pessoalmente quanto remotamente, para resolver problemas relacionados a hardware, software e redes;
Diagnosticar, solucionar e documentar problemas técnicos, garantindo que os tíquetes de suporte sejam registrados e acompanhados;
Configurar, instalar e atualizar equipamentos e sofwares para os usuários, garantindo que eles tenham as ferramentas necessárias para realizar suas atividades,
Auxiliar administração e manutenção de servidores, redes e sistemas internos, garantindo sua disponibilidade e segurança;
Colaborar com outros membros da equipe técnica e departamentos para implementar melhorias contínuas nos processos de suporte e sistemas internos;
Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado com as novas tecnologias e melhores práticas de suporte técnico.
Curso técnico em tecnologia da informação;
Necessário conhecimento em sistemas operacionais, redes e hardware de computadores;
Desejável experiência com suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
Salário: R$ 1.650,00;
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e convênio médico;
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 8:00 as 18:00;
Modalidade de Contrato: Efetivo;
Local de Trabalho: Bragança Paulista;
Residir: Bragança Paulista.