Job description#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Main responsibilitiesDescrição do perfilResponsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).Principais AtividadesAvaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações;Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído;Gerenciar, Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área;Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados;Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor;Analisar Relatórios, Bases, Mapear e garantir os insights e atuar de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio;Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores;Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.Requirements and skillsExperiência ProfissionalFerramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.);Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);Desejável Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;Desejável Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.Additional informationNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Programa de Benefícios FlexíveisAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Wellhub (ex-Gympass) *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoPrograma de Bem-Estar FinanceiroPrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozConvênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda largaCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioLicenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoçãoVale TransporteE outros!* Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr