Safran Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil Customer Support Manager Venha fazer parte da Safran Helicopter Engines Brasil!
A Safran Helicopter Engines, líder mundial na concepção e produção de turbinas de helicópteros, está contratando para acompanhar seu crescimento na região LATAM (América Latina) com o objetivo de dobrar sua capacidade MRO (Maintenance, Repair & Overhaul).
Buscamos um "Customer Support Manager" estratégico e proativo para promover nosso Programa de Suporte por Hora de Voo.
Se você procura um ambiente dinâmico e oportunidades para impactar diretamente o sucesso de seus clientes, essa vaga é para você!
Responsabilidades: Desenvolver contas-chave oferecendo suporte e soluções personalizadas para garantir alta satisfação e fidelização dos clientes na região LATAM.
Promover nosso Programa de Suporte por Hora de Voo como solução customizada para aumentar a disponibilidade e a eficiência das frotas dos clientes.
Participar do planejamento estratégico com nossas equipes corporativas francesas para o crescimento e expansão dos serviços de manutenção e reparo, alinhando-se às necessidades dos clientes.
Elaborar propostas comerciais e negociar contratos que gerem valor e atendam as expectativas dos clientes.
Gerenciar e monitorar a rentabilidade dos contratos para cumprir as metas estratégicas da empresa.
Qualificações: Fluência em inglês e comunicação em espanhol (diferencial: francês).
Experiência comprovada em gestão e vendas, preferencialmente no setor de equipamentos aeronáuticos.
Fortes habilidades de comunicação, negociação e orientação para o cliente.
Capacidade de trabalhar em equipe com visão de crescimento e inovação.
Desejável possuir carro e ter a CNH obrigatoriamente.
Diferenciais: Conhecimento técnico dos processos MRO de produtos aeronáuticos.
O que oferecemos: Plano de saúde e odontológico.
Wellhub (antigo Gympass).
Participação nos Lucros.
Previdência Privada.
Alimentação no local.
Vale Alimentação.
Oportunidades de crescimento profissional e avanço de carreira dentro de uma indústria aeronáutica que é líder em sua área de atuação.
Um ambiente de trabalho dinâmico e inovador que valoriza a criatividade e trabalho em equipe.
Se você deseja fazer parte de uma empresa internacional que promove a diversidade, a inclusão e que está transformando o setor da propulsão aeronáutica para contribuir ativamente à descarbonização do setor, cadastra-se no Link da vaga ou envie seu currículo para o email: ****** informando o nome da vaga no "Assunto".
A Safran não exige nenhum tipo de cobrança aos candidatos para a participação nos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr