**Conheça mais sobre a empresa**:
Com integridade, ética e respeito ao meio ambiente, a Quimassa busca a excelência em seus serviços e a satisfação de seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
**Missão da função**:
- Análise e conferência de documentos.
- Programação de compromissos a pagar no sistema ERP, emissão de borderôs, envio ao banco, processamento de baixa e conciliação bancária.
- Faturamento de venda, envio de documentos/boletos ao cliente.
- Antecipação/Controle de Recebíveis e Operações Risco Sacado.
- Cobrança/Renegociação clientes e fornecedores.
- Manter atualizados controles administrativos de sua área administrativa/financeira, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas.
- Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
- Planejamento do fluxo de caixa diário e mensal, através de projeções de receitas e despesas;
- Reportar a análise do fluxo de caixa, relatórios financeiros e cumprimento de metas à gerência;
- Representação da empresa e sócios perante agentes bancário.
- Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em pacote office com ênfase em Excel que deverá ser avançado;
- Experiência em funções administrativas/financeiras;
- Experiência sistema TOTVS é um diferencial.
**Desejável**: Conhecimento/Vivência em auditorias internas, inspecionando a qualidade dos processos e departamentos.
- Plano de saúde com co-participação;
- Refeitório no local;
- Vale transporte.