Fundada em 1877, somos atualmente um grupo internacional de destaque especializado em tecnologia de fixação e sistemas de montagem – um parceiro estratégico para indústrias inovadoras. Como empresa de gestão familiar registramos um sucesso a longo prazo, com colaboradores altamente qualificados, produtos inovadores e serviços orientados para o cliente.
No Brasil desde 1964, a Bollhoff Service Center está atualmente sediada em Jundiaí, interior de São Paulo e emprega aproximadamente 210 funcionários. Além da paixão por fixações de sucesso, os compromissos sociais e ambientais fazem parte das prioridades no dia a dia da Bollhoff Brasil.
/n
/n
Atividades e Responsabilidades
Tarefas Principais
- Responsável Operacional pelo recebimento das solicitações de cotações via e-mail.
- Responsável Operacional Analise de normas, desenhos, volume anual documentação solicitada para envio do processo para cotação ao time de compras.
- Responsável Analisar a oferta de compras informações técnicas, custo informado, prazo de entrega de amostras, lote.
- Responsável Fazer Carta Oferta através do sistema Microsiga, enviar para aprovação ao Coordenador da área.
- Responsável Acompanhamento da nomeação do cliente, inclusão do primeiro pedido, entrega amostras com documentação solicitada.
- Acompanhamento do processo até a efetiva conclusão.
- Monitoramento de volumes dos clientes – valor e quantidade de peças.
- Enviar carta oferta ao Cliente.
- Negociar preço com a área comercial do cliente dentro da autonomia dada pelo Coordenador.
Tarefas Complementares
- Análise crítica do preço de venda carta oferta X primeiro Pedido de venda do cliente.
- Análise crítica lead time solicitado x ofertado em Carta oferta.
- Análise crítica das características técnicas solicita em desenho x ofertado por compras
- Análise crítica dos requisitos específicos dos clientes documentação / prazo /quantidade de amostras.
- Providenciar junto ao cliente as normas e desenhos necessários para o processo de cotação.
- Atender todos os primeiros chamados referentes à qualidade do produto e distribuí-los internamente para os responsáveis.