Responsabilidades
* Gerenciar projetos complexos de implantação do sistema da empresa em escolas e redes de ensino;
* Liderar o alinhamento entre diferentes stakeholders;
* Desenvolver estratégias personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente;
* Revisar processos internos para aprimoramento constante através de métodos ágeis;
* Gerenciar métricas e produzir reports estratégicos.
Requisitos
* Experiência na área de Customer Success ou Implantação em empresas SaaS, com histórico comprovado de sucesso em implantação de sistemas;
* Experiência no gerenciamento de projetos complexos, incluindo múltiplos stakeholders e prazos definidos;
* Habilidade para liderar reuniões estratégicas com clientes e equipes internas;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para simplificar informações técnicas;
* Capacidade analítica e foco em solução de problemas para superar desafios durante a implantação;
* Vivência em métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS e tempo médio de implantação;
* Conhecimento avançado em gestão de CRMs, plataformas de relacionamento com o cliente e ferramentas de gestão de projetos (Ex.: Trello, sensedata);
#J-18808-Ljbffr