Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de TI através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação e manutenção/organização do Data Center.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Certificação Conhecimento**: Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016;
Análise de logs nos servidores;
Conhecimentos básicos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts;
Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID - formatar discos rígidos, acessar, instalar, formatar);
Classe de rede IP;
Configuração e atualização de Switches (configurar rota, PoE - distribuição pontos de rede/tensão elétrica);
Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores;
Conhecimento básico de Segurança da Informação;
Conhecimentos em Ambiente Office 365;
Noções de cabeamento estruturado (cripagem de cabo, patch panel).
**Benefícios**: Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Ticket alimentação
Tícket refeição
**Horário de Trabalho**: 7h às 17h, 8h às 18h ou das 9h às 19h 2ª a 6ª
**Informações Adicionais**: Experiência de 02 anos na área de suporte ou áreas afins.
Disponibilidades para trabalhar em escalas finais de semana e feriado.
**Localidade**: Porto Velho, Rondônia
**Salário**: R$ 3.001 até R$ 4.000