Garantir atendimento premium e negociação com clientes.
Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário.
Garantir a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com relatório do sistema Linx.
Garantir a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente.
Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja.
Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas.
Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca.
Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM.
Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas.
Garantir e organizar produtos do estoque.
Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas.
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam politicas e procedimentos quanto a operação das lojas FILA.
Responsável pela abertura e/ou Fechamento da Loja.
Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa.
Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.
**Cargo**: SUBGERENTE DE LOJA
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VR/VA - R$ 26,00 por dia
Gympass - após contrato de experiência
VT
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Desejável
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Sistemas informatizados internos - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Pesquisas de Mercado
Operações de Caixa
Matemática Básica
Conhecimento de Varejo
Conhecimento em Moda Casual/Esportiva
Código de defesa do consumidor
Técnicas de negociação em vendas
Desejável Inglês e Espanhol básico
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.
**Trabalhar sob pressão**: Desenvolver o trabalho nos padrões esperados dentro de ambientes/situações urgentes, mantendo o equilíbrio emocional e o comportamento estável e maduro.
**Organização**: Capacidade de organização, trabalhar com ordenação e concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorando a eficiência e a eficácia nas suas atividades.
**Liderança**: capacidade de administrar, influenciar e guiar indivíduos ou grupos no desempenho/performance das suas atividades.
Promove a cooperação para alcançar os objetivos pré-definidos, ter total empenho em planejar, controlar, organizar e dirigir seus subordinados.
**Comunicação**: capacidade para interagir com as pessoas apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender a mensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza, facilitando a relação entre as partes.
Sempre baseado em fatos.
**Tomada de decisão**: capacidade para reagir prontamente ou antecipar-se às situações/problemas, recolhendo informações, gerando alternativas de decisão e colocando em prática ações concretas, com impacto positivo no desempenho e resultados.