Descubra por que o Atakarejo é uma empresa verdadeiramente baiana, com uma história única e um jeito único de ser. Nossa equipe está comprometida em criar um ambiente de trabalho inspirador, com uma grande visão e valores verdadeiros que guiam nossas ações.
Resumo da Vaga
O nosso sangue laranja é nossa paixão por vencer. Trabalhamos com propósito, criando diferenças no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes.
Responsabilidades e Atribuições
* Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto;
* Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado para o Departamento de Recursos Humanos;
* Emitir o Relatório saldo de Banco de Horas e encaminhar para o Gerente Geral da loja;
* Digitar a Programação de Compensação de Banco de Horas e colher as assinaturas dos associados juntamente com os Encarregados;
* Colher as assinaturas dos Avisos e Recibos de Férias;
* Digitar as escalas de final de semana enviadas pelos setores no Portal RM, quando houver alteração.
Qualificações Necessárias
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na função;
* Disponibilidade de horário;
* Residir em Nossa Senhora da Glória/SE;
* Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).