Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade!
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico, para Chapecó/SC.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;
2. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.
Requisitos e qualificações
1. Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;
2. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras;
3. Experiência com provedor de internet será um diferencial.
Informações adicionais
1. Café da manhã;
2. Almoço sem custo para o colaborador;
3. Lanche saudável diariamente;
4. Plano odontológico;
5. Plano de saúde Unimed;
6. Auxílio educação;
7. Convênio com universidades e escolas de Idiomas;
8. Convênio com a Deatec;
9. Ginástica laboral;
10. Espaço de Lazer e Jogos;
11. Plano de Carreira e Desenvolvimento;
12. Uniformes;
13. Participação nos lucros e resultados;
14. Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr