Atende a todas as solicitações de reservas, processa reservas nacionais e internacionais, utiliza técnicas de vendas a fim de otimizar a receita, segue roteiro de atendimento no telefone, mantém registros das reservas, gera relatórios diariamente, direciona informações de faturamento ao financeiro e auxilia os demais departamentos a fim de manter os processos completos e com as informações necessárias.
- Superior completo;
- Perfil proativo e organizado;
- Comunicação oral e escrita fluente em português e inglês;
- Espanhol será um diferencial;
- Bom conhecimento do pacote Microsoft Office e Outlook;
- Facilidade para lidar com grande volume de atividades simultâneas e ser atento a detalhes;
- Habilidade de negociação;
- Experiência anterior em Call Center/ Help Desk/ Reservas ou Recepção.
As a Reservation Agent, you will serve as the first line of inquiry for room reservations within the hotel. A Reservation Agent is responsible for offering excellent customer service, options, and other solutions to meet Guest and customer needs. Specifically, a Reservations Agent will perform the following tasks to the highest standards:
- Convert, quickly, inquiries into contracted business
- Respond, positively, to sales inquiries to develop future sales leads
- Identify sales leads, as appropriate
- Respond to all customers in a highly professional manner, including ensuring all reservations are completed accurately and to the Guest's expectation
- Provide prompt and efficient service while maintaining the hotels brand standards
Atende a todas as solicitações de reservas, processa reservas nacionais e internacionais, utiliza técnicas de vendas a fim de otimizar a receita, segue roteiro de atendimento no telefone, mantém registros das reservas, gera relatórios diariamente, direciona informações de faturamento ao financeiro e auxilia os demais departamentos a fim de manter os processos completos e com as informações necessárias.
- Superior completo;
- Perfil proativo e organizado;
- Comunicação oral e escrita fluente em português e inglês;
- Espanhol será um diferencial;
- Bom conhecimento do pacote Microsoft Office e Outlook;
- Facilidade para lidar com grande volume de atividades simultâneas e ser atento a detalhes;
- Habilidade de negociação;
- Experiência anterior em Call Center/ Help Desk/ Reservas ou Recepção.