Superior Completo em administração, comunicação, marketing ou áreas correlatas;Experiência mínima de 2 anos;Desejável pós-graduação ou especialização em Marketing;Desejável Vivência em Varejo ou Indústria;Habilidade em negociação;Visão estratégica e boa comunicação;Ser criativo e inovador.Construir o plano de Trade Marketing, através de estratégias de promoção às vendas em consonância com as sazonalidades e calendário promocional, visando atingir resultados financeiros para a empresa.Criar campanhas promocionais e ações estratégicas de alavancagem de vendas, através de uma demanda gerada pela área comercial ou varejo, visando girar estoque e atingir metas.Criar campanhas de incentivo em parceria com time comercial direcionada para as lojas, promovendo engajamento dos times por meio de premiação aos envolvidos pelos resultados alcançados, resultando no incrementando vendas.Elaborar propostas de trade marketing personalizadas aos fornecedores, após recebimento da demanda ou mediante percepção e análise de portfólio com o objetivo de promover seus produtos e marcas na rede, fomentando venda.