Descrição da empresa
Performics
Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.
Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Descrição do emprego
1. Gestão de Relacionamento com o Cliente: Construir e manter relacionamentos fortes e confiáveis com os principais contatos dos clientes. Servir como o ponto de contato principal para comunicações com o cliente, garantindo respostas rápidas e profissionais a consultas e solicitações.
2. Liderança de Equipe: Fornecer orientação, suporte e treinamento contínuo para garantir que os membros da equipe tenham as habilidades e recursos necessários para se destacar em seus papéis.
3. Gestão de Projetos: Supervisionar a execução de projetos 360 de clientes desde a concepção até a conclusão. Coordenar com equipes internas (criativas, de produção, etc.) para garantir que os entregáveis sejam concluídos no prazo, dentro do orçamento e aos mais altos padrões de qualidade.
4. Análise de Desempenho: Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas para avaliar a eficácia e identificar áreas de melhoria. Apresentar resultados e recomendações aos clientes, destacando sucessos e propondo ajustes estratégicos conforme necessário.
5. Acompanhar o dia a dia da conta, layouts, textos e amostras de materiais, checar briefing e projeto e dar suporte ao Supervisor de Contas e/ou Diretor de Contas e os clientes.
6. Liberar o faturamento para a área Financeira, dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos pela agência e normas do cliente.
7. Ter conhecimento de Precision Marketing, OFF line, Digital e conteúdo.
Qualificações
1. Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e negociação.
2. Fortes habilidades de liderança com foco no desenvolvimento e colaboração da equipe.
3. Proficiência em ferramentas e software de gestão de projetos.
4. Capacidade de prosperar em um ambiente acelerado e orientado a prazos.
5. Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer).
6. Capacidade para delegar responsabilidades.
7. Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e oportunidades.
8. Gestão de Projetos 360.
9. Trabalho em equipe.
10. Gestão do Tempo.
11. Relacionamento Interpessoal.
12. Gestão da parte financeira da equipe de atendimento (checagem de PO, AP e controle junto ao financeiro da emissão das notas fiscais).
Informação adicional
1. Assistência médica e odontológica.
2. Seguro de vida.
3. Cartão alimentação e refeição flexível.
4. Auxílio internet (ou auxílio home office).
5. Auxílio-creche.
6. Modelo de trabalho híbrido.
7. Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar.
8. Apoio psicológico para emergências.
9. Day off de aniversário.
10. Day off de aniversário de filhos.
11. Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação.
12. Descontos em farmácias.
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