Dados da vaga Tipo de contratação: Temporário Área profissional : Administração de Empresas Carga horária: 220 Jornada de trabalho: Segunda-feira á Sexta-feira - 08:00 ás 17:48 - 01:00 de intervalo Modalidade de trabalho: Híbrido Responsabilidades e atribuiçõesDar suporte aos processos de gestão de fornecedores, contratos e registros.
Realizar atividades rotineiras na administração do suporte às compras para manutenção, atualização e fornecimento dos processos em que a área se baseia.
Atuar no atendimento de demandas via chamados de toda a empresa.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em qualquer área ( Engenharia, Direito, Administração ;Ter vivência com sistema SAP, Idioma Inglês desejável mas não é requisito.
#GestãoDeFornecedores #AdministraçãoDeCompras #GestãoDeContratos #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerBenefíciosVale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica;Seguro de vida.Cód.
da Vaga: 91176