E para tirar de letra, você precisa de: - Experiência em funções de atendimento remoto ao cliente;- Noções de suporte técnico;- Afinidade com o uso de informática e tecnologia;- Entendimento básico em ERP e PDV;- Conhecimento em sistemas para alimentação de dados.- Habilidade de Comunicação;- Senso de urgência;- Ser dinâmico e proativo;- Trabalho em Equipe;- Facilidade para aprender detalhes técnicos;- Organização;- Ser analítico;- Pontualidade.Formação:- Ensino Médio completo. Será um diferencial se você tiver: - Vivência com ERP e PDV;- Certificações na área de tecnologia/informática;- Conhecimento de TEF e Notas fiscais;- Cursando ou graduado na área de TI.- Realizar suporte remoto aos usuários do sistema;- Atender, analisar e acompanhar chamados via ferramenta interna;- Fazer atendimentos relacionados ao PDV ou ERP;- Lidar com atendimentos via chat, whatsapp ou ligação;- Auxiliar em dúvidas e configurações;- Apoiar em demandas referentes aos periféricos;- Alimentar o sistema mantendo informações atualizadas.