Job descriptionEstamos em busca de um Analista de DHO e Endomarketing Pleno, para atuar no time de Gente e Cultura.O Analista de DHO e Endomarketing Pleno será responsável por analisar e conduzir processos de financiamento imobiliário, garantindo a melhor experiência para clientes e parceiros. Sua atuação envolve a avaliação de crédito, validação de documentos, intermediação entre clientes e instituições financeiras e acompanhamento das etapas do financiamento, sempre alinhado à estratégia do negócio para simplificar processos e garantir um atendimento ágil e eficiente.Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês.Quer fazer parte desse movimento que impulsiona pessoas e negócios ao seu máximo potencial? Junte-se ao nosso bando. #VemProBandoMain responsibilitiesAnálise Financeira do Cliente:Avaliação de renda, histórico de pagamentos e comprometimento financeiro.Atendimento e Documentação:Suporte desde o primeiro contato, conferência e enquadramento conforme as diretrizes financeiras.Ajuste de Fluxo de Pagamento:Intermediação para garantir conformidade contratual e legal.Gestão de Crédito:Administração de sistemas para controle preciso e eficiente.Contato Diário com o Cliente:Atualização de status, solicitação de documentos e esclarecimento de dúvidas.Regras do FGTS:Aplicação das normas para financiamento imobiliário.Acompanhamento do Processo:Garantia do cumprimento de prazos até a aprovação do crédito e emissão da minuta.Validação de Documentos:Revisão detalhada para evitar retrabalho e garantir conformidade.Assinatura da Minuta:Garantia da correta assinatura e compreensão do contrato.Análise de Processos Habitacionais:Identificação de inconsistências e garantia de conformidade regulatória.Requirements and skillsConhecimento em leis de crédito imobiliárioe normativas aplicáveis ao setor.Atendimento ao clientecom foco em resolução de problemas e experiência satisfatória.Boa articulaçãopara comunicação clara e eficaz com clientes e equipes internas.Senso de urgênciapara atuar com agilidade e garantir prazos e metas.Capacidade analíticapara interpretar documentos e identificar possíveis inconsistências.Organização e atenção aos detalhespara assegurar conformidade e minimizar retrabalho.Proatividade e autonomiana resolução de demandas e acompanhamento dos processos.Conhecimento em sistemas de análise de créditoe ferramentas de gestão financeira.Habilidade em negociaçãopara intermediação entre clientes e instituições financeiras.Trabalho em equipepara integração com times multidisciplinares e otimização dos fluxos de trabalho.Additional informationBENEFÍCIOS STOQUEVale refeição e alimentação em um só cartão para maior comodidade;Vale transporte ou cartão mobilidade, o que fizer mais sentido para você;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Day off no mês do seu aniversário;Ajuda de custo para cobertura de despesas de home office, oferecido a quem trabalha no modelo remoto ou híbrido.
#J-18808-Ljbffr