ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Desenvolver e implementar estratégias de marketing para fortalecimento da marca e geração de leads. Planejar e coordenar campanhas publicitárias e institucionais. Analisar tendências de mercado da tecnologia e concorrência para otimizar ações. Gerenciar redes sociais, site e outros canais digitais. Criar, revisar e otimizar conteúdos para sites, e-mails (conhecer de ferramentas WEB para envio de email marketing), redes sociais e materiais institucionais. Desenvolver ações para engajamento e fidelização de clientes. Trabalhar junto ao setor comercial para maior alcance de cliente e expandir a marca. Suporte em Eventos e Ações de Endomarketing. Cobrir eventos corporativos, lançamentos e ações internas. REQUISITOS:Experiência na função. Vivência em trabalhos junto ao Comercial HORÁRIO:Segunda a Sexta feira das 08:00 as 18:00. SALÁRIO:A combinar. BENEFÍCIOS:A combinar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)